domingo, 3 de abril de 2011

minha vida!

                                   my life
neste post vou contar um pouco sobre minha vida como tá!

tava uma bagaceira mais tudo tá se resolvendo! obvio q naum iria fik assim para sempre tudo iria se resolver!
agora tou namoranbdo olha q bom ve só  com talyta tô amando muito ela mas cala a bok q isso é segredo ainda!  

sábado, 26 de março de 2011

nivers!

                                                            nivers!
como existem pessoas muito invejosas sabe tem gente que quer me imitar fazendo aniversário na mesma data que eu!
traduzindo leticia,bruna esse povo me ama ta ligado vê só elas querem  fazer aniversário no mesmo dia que eu no santo e glorioso dia:
                                12 de abril
ne fogo! um negócio desse 

 Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração.

E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.
Isso é o que eu lhe desejo de coração.
Feliz Aniversário.
 



primeira história!


                       O que mudou a minha vida
Estava eu La em casa sentado no sofá, pensando na vida e tentando esquecer o ultimo amor que eu tive na minha vida, eu já estava impaciente por que nos acabamos, mas ainda gostávamos um do outro, mas nenhum de nos queria dar o braço a torcer kkkk! Numa situação desta quem vai rir neh!
Então vamos lá
Tudo começou quando...
Tava La na rua, mas de repente chega uma novata lá e fixa os olhos em min e eu para não perder a chance também neh!(claro) foi como uma mágica como se fossemos feitos uns pro outro, mas na hora de se conhecemos foi um pouco engraçado fui perguntar o nome dela ela me deu foi um fora (não te interessa) kkkk trágico! Continuando sim, mas eu perguntei o nome dela a uma amiga minha que era amiga dela também e a minha amiga acabou me contando o nome dela, mas quando fui chamar ela pelo nome ela me disse assim quem te contou meu nome em indiota! Essa foi pior neh! Mas sim entro, janto e quando saio ela está jogando dominó com os meus amigos e amigas La da rua quando chego La, me chamam pra jogar também claro neh! E adivinha fui logo ser do time dela!(e o destino!) kkkk resultado: ganhamos! Mas ela ainda não ia com minha cara! Mas eu já tava interessado por ela!
No outro dia...
Comecei a falar com ela “aleluia” pela primeira vez ela não me deu um fora! Mas não estávamos muitos chegados ela me encantou de um jeito que e tão especial que eu não sei explicar! Ai começamos a nos conhecer sabe como e neh! E começamos a jogar bola na rua brincar e a amizade começou e o tempo foi se passando e ela me conquistando cada vez mais quando eu a via ficava doidinho quando eu estava na rua e ela não estava sentia muita vontade de chamar ela na casa dela para sair para a rua para conversar mas eu tinha medo da mãe dela ela tem um jeito sabe neh! Meio ignorante! Mas eu tinha um plano chamava uma amiga minha e mandava chamar ela kkkk!  Ai ela saía ai o tempo foi se passando eu já tava amando eu não conseguia ficar sem ver ela em um dia se quer se não eu morreria sei La! Mas todo dia ela só chegava de 06h00 da noite em casa, mas pelo menos eu via neh! Esperava ansioso para ver ela! Mas ela estudava com uma menina La da rua que gostava de min, mas neste tempo eu já amava muito ela já ai eu ficava escrevendo coisas pra ela no meu celular, mas sempre tive vergonha de mostrar a ela, por que eu tinha medo de que ela não me gostasse de min e min desse mais um fora!(tava com trauma!) Ai nesse dia eu tava na rua escrevendo coisas no meu celular e pá, ela e a amiga dela que gosta de min ai ela estava me falando que a amiga dela queria ficar comigo, mas eu disse que não que amava outra pessoa ela me perguntou quem, mas eu não disse ai o tempo passou a amiga dela se mudou La da rua e ficávamos todos os dias conversando e meu amor foi aumentando por ela quase irresistível, mas nunca dizia a ela eu ate chegava a falar assim quero falar contigo depois, mas eu nunca dizia ficava só na vontade então peguei uma esponja e botei o nome dela e toda noite eu dormia com ela do meu lado! Para dizer que era ela kkkk!
Então um dia ela viu essa esponja e perguntou por que tu botasses meu nome nessa esponja eu disse que já achei a esponja com o nome dela (ela não acreditou, mas ficou calada) então todos os dias eu dormia com a esponja, mas ela rasgou! Então não tive outra! Mas eu continuava amando ela de todo jeito então a gente começou a jogar bola de gude na rua então teve um dia ai que ta vamos eu meus amigos e então ela tava me perguntando o tempo todo se eu gostava dela e sempre dizia que não iria dizer se sim ou não, mas ela forçou tanto que eu fiz assim quem acertar de quem eu gosto dou uma bola de gude (me lasquei!) eu dava tanta pinta que gostava dela que todo mundo disse que era ela (perdi minhas bolas de gude quase todas), mas enfim ela descobriu que eu gostava dela, mas não tinha pedido ainda para ficar com ela só desejava ficar com ela então o tempo foi se passando e chegou o final do ano no natal decidir dar um presente para ela e dizer finalmente que amava ela, mas quando fui dar me bateu a vergonha(kkkk não dei!)
Mas teve o fim de ano o ano novo no dia 31 então eu disse a ela que quando der meia noite eu tinha uma surpresa para ela então foi, mas não fui eu que entreguei o presente foi umas amigas minhas que estava Lá, mas também vale, mas deu errado a mãe dela viu ela ficou com muita raiva de min só fiz me prejudicar, mas não desistir ainda continuei tentando falar com ela mas ela não me respondia mas depois de um tempo finalmente(“aleluia”) ela disse que gostava de min uffa!
Então foi que finalmente pedir para ficar com ela, ela aceitou então começamos a namorar escondido Mas depois de um tempo entrou na vida dela um menino La da rua que também gostava dela ele e um canalha mentiroso safado, mas ela não gostava dele então ele mesmo sabendo que a gente tava ficando ele teve a cara de pau de pedir para ficar com ela (vê só) mas eu quase que ia brigando com ele, mas não mas ela deu um fora nele e disse que ele era ridículo muito feio, ele ficou com tanta raiva que foi contar PA mãe dela mas não teve nada de mais não pó azar dele o tempo passou nos  acabamos eu fiquei com outra pessoa tentando esquecer ela, mas não consegui  então voltamos, acabamos fiquei com outra pessoa e voltamos, acabamos fiquei com outra pessoa e voltamos!  E acabamos fiquei com outra pessoa e ainda não voltamos, mas ela me pediu para voltar com ela que ela me amava muito ainda e eu também ainda amo ela! E quero namorar com ela kkkk ela e uma pessoa muito especial para min foi quem me ajudou a conseguir ir em frente!


Este é uma história que contem fatos reais aconteceu de verdade!
Então já que essa é a primeira historia do meu blog decidir começar comigo! Espero que tenham gostado!

quarta-feira, 23 de março de 2011

contato!

msn: halerrandrosemprek@hotmail.com
orkut: nandogatoh@yahoo.com.br
telefone: 98175333
facebook: halerrandrosemprek@hotmail.com


                   se entrar no meu blog segue por favor

frases que eu mais gosto!

                                                       frases para a reflexão
É mais fácil correr o risco de parecer fraco e admitir um erro cometido, do que querer parecer forte e manter a atitude errada.

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.

Seja como os pássaros, que ao pousarem sobre galhos frágeis, os sentem ceder, mas não temem. Eles sabem que possuem asas.

                                       frases engraçadas 
a escola é como o mar! os prefessores navegam, os alunos boiam, e as notas afundam!

novelas, contos e histórias.

                            a partir da semana que vem vou começar a publicar novelas, contos e histórias que aconteceram.
com o intuito de vcs verem o que e a realidade da vida e saber o que pode acontecer ou naum!

terça-feira, 22 de março de 2011

invasão especial aqui!

•α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~


A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :***


≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;