sábado, 26 de março de 2011

nivers!

                                                            nivers!
como existem pessoas muito invejosas sabe tem gente que quer me imitar fazendo aniversário na mesma data que eu!
traduzindo leticia,bruna esse povo me ama ta ligado vê só elas querem  fazer aniversário no mesmo dia que eu no santo e glorioso dia:
                                12 de abril
ne fogo! um negócio desse 

 Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração.

E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.
Isso é o que eu lhe desejo de coração.
Feliz Aniversário.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário