terça-feira, 22 de março de 2011

amigos para sempre lalalalalalaiá

                              amigos
que sem eles minha vida naum teria sentido!
  • kimberly(doidera)
  • rayssa(minha metade)
  • letícia(ever best!)
  • larissa(beijos)
  • joessy(minha irmã)
  • felipe ackles(é tipo internet)
  • anderson(buchinho)
  • nito(melhor amigo)
  • isabele(a minha parte preta do bem-cassado)
  • talyta(é minha S2)
  • mariane(mariisilvake)
que nossa amizade seja verdadeira e que nunk seja esquecida apesar dos conflitos e das imperfeições, nóis somos unidos pela força da amizade e que seja para sempre assim!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adjanilton Não( Nito José De Souza );) , Vlw aaii , Nito Souza aii ;$ o/

    ResponderExcluir
  3. [AAAAA] motivadora...que fofo!
    te amo bastante tbm meu lindo!

    ResponderExcluir
  4. Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.
    A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.
    Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...



    NOSSA! AMIZADE É COMO A BUNDA NEM A MERDA! NOS SEPARA!

    ResponderExcluir